sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Raspando a cabeça! 02/09/2013


 É.......o corpo realmente não é mais o mesmo, e cada dia o cabelo estava caindo mais, resolvi então que era o momento de raspar a cabeça, pois o cabelo que antes era na cintura, e que eu já havia cortado para não sentir tanto, já caía bem mais, não dava mais para esperar, pois já incomodava muito. Eu tinha a certeza que não seria fácil, mas que também não queria que ficasse marcado como um dia ruim, eu queria tornar aquilo tudo inesquecível, mas que eu lembrasse com alegria. Então resolvi que eu precisava ter ao meu lado, pessoas queridas que me dessem força, e que festejasse comigo o novo look. Liguei para algumas amigas, marquei em uma segunda, pois é o dia que minha mãe chega para me acompanhar na químio, liguei para o salão Styllus (Rua Soriano Albuquerque, 384, Fortaleza-ce), falei com as meninas donas do salão, a Theuga e a Teury, que são maravilhosas, e foram incríveis comigo, abriram o salão só para mim e meus convidados. Comprei uns quitutes e algumas chandons, pois brindar era preciso, marquei as 19:00hs, e todas começaram a chegar, rolava uma música, e conforme as meninas chegavam, todas pegavam lenços e iam usando, em solidariedade a mim, mas que nesse dia resolvi ficar sem lenço para me despedir do meu cabelo.

Por volta de 20:00hs, eu resolvi que era hora de começar a cortar, então avisei a todas, e começamos......a Theuga achou melhor ir aos poucos, primeiro com a tesoura e depois passar a máquina. Quando ela começou a cortar, meu coração começou a acelerar, e eu olhei pra minha mãe, e ela não conteve a emoção, ela começou a chorar, e eu chorei, e todas choraram, não foi fácil, pois o cabelo tem uma importância para nós mulheres, mas eu sempre lembro que é só uma fase, e depois tudo voltará ao normal.
E quando a Theuga, começou a passar a máquina eu chorei, mas depois comecei a achar bacana, e ela foi passando e deixando a franja, aí eu resolvi que iria deixar a franja, pra fazer um look ousado (rsrsrsrsrs), e quando ela terminou..............eu amei meu novo penteado (rsrsrsrsr), resolvi assumir a careca, e até agora eu ando sem lenço e sem peruca. Enquanto não cair a franja eu vou mantendo, e acho que vou comprar uma peruca sim, mas vou pensar com calma, porque estou gostando de não ter nenhum trabalho com cabelo, e acho legal quando eu vou em algum lugar e as pessoas ficam olhando e comentando...........kkkkkkkkkk.






Nenhum comentário:

Postar um comentário