terça-feira, 17 de setembro de 2013

Sábado dia 14/09/2013


 Comecei o dia batendo perna com minha amiga Eduarda. Fomos em algumas lojas, fizemos algumas comprinhas, e depois fomos almoçar!!!! (esqueci de bater fotinhas ). Uma manhã muito agradável e que passou super rápido.
 Fui pra casa descansar um pouco. Logo depois fui ao salão pintar as unhas e dar um jeitinho na sobrancelha que está muito rala.
 Passei na casa do meu irmão pra ver meu sobrinho Matheus, e logo depois fui encontrar minhas amigas que estavam passando o fim de semana aqui em Fortaleza, e mais uma vez, foi um momento de muita alegria, risadas e descontração. Estar ao lado de pessoas boas, e que eu tenho a certeza que torcem por mim de verdade, faz toda diferença. Amigas amo vcs!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário