terça-feira, 17 de setembro de 2013

Dia 13, dia de Nossa Senhora de Fátima!!!!

Como de costume fui a missa de Nossa Senhora de Fátima, na hora do almoço, em uma igreja perto do trabalho, Igreja da Glória. Quase no fim da missa eu estava sentada rezando e se aproxima de mim uma moça e me entrega um pacote, quando eu abro, quanta emoção, era uma imagem de Nossa Senhora de Fátima com uma linda oração. Não consegui conter as lágrimas, e não tem como não dizer que é um sinal, um sinal da minha cura...



 Logo depois no período da tarde fui a clinica Pronutrir participar do grupo de apoio, e mais uma vez foi um momento muito lindo. O convidado especial era o Gilson, pai da Maria (que vai nascer em outubro), e esposo da Janaina, como ele mesmo se apresentou. Um homem com uma linda história de fé e determinação, que recebeu a notícia que seria pai junto com a notícia que estava com câncer, e ele é um dos co-fundadores de uma comunidade católica, e dá um lindo testemunho de sua história. Uma das coisas que o Gilson falou e que me marcou, foi que nós devemos ficar atentos aos sinais que Deus nos dá. Pois Deus nos fala em tudo: nas músicas, no cinema, numa corrida, numa conversa com um amigo......e etc. E eu lembrei na mesma hora de um fato que aconteceu comigo:
No dia que eu percebi que meu cabelo começou a cair de verdade, foi num dia de domingo, e eu estava sozinha em casa, e eu comecei a chorar muito. Resolvi fazer algo pra comer, e quando cheguei na cozinha liguei o som, e no rádio começou a tocar uma música do O Rappa, que se chama Anjos, um dos trechos fala: 
Em algum lugar, pra relaxar
Eu vou pedir pros anjos cantarem por mim
Pra quem tem fé
A vida nunca tem fim
Não tem fim

Essa música ficou muito marcada pra mim, pois ela diz muito, fala de Fé, e só posso dizer que Deus falou comigo naquele momento através dessa música, não posso pensar diferente.
Foi um encontro lindo:


Quando eu saio do grupo e estou retornando para a empresa, recebo uma ligação de uma grande amiga que mora numa cidade do interior daqui do Ceará, dizendo que estava aqui para me visitar, ela e o esposo ( Glaucirene e Benegildo)e sua irmã gemêa com esposo e filho (Glaucineide, Evaldo e Rai) e uma amiga (Nina). Caracaaaa quanta felicidade, que dia abençoado, e eu segui para a empresa para encontrar minhas amigas. E chegaram, lindas, alegres como sempre e cheias de presentes para mim. Saímos todos para jantar, muitas risadas, muitas recordações, muita felicidade. Muita emoção!!!!!!

Ufa!!!! Que dia MARAVILHO. Obrigada meu Deus!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário