domingo, 22 de setembro de 2013

Linda postagem no Mundices e Modices!!! 20/09/2013

 Deus obrigada, por botar pessoas tão queridas e lindas, na minha vida!!!!
Começo agradecendo, porque o que eu tenho dito sempre, é que não tenho o direito de ficar pelos cantos reclamando, pois tantas emoções na minha vida, que só posso é agradecer a Deus todos os dias, por tudo.
Quero falar, da linda postagem que a querida Jullie Miranda, do blog http://mundicesemodices.com/  fez falando de mim e do meu blog. Fiquei emocionada da maneira como ela descreveu o dia que me conheceu, foi lindo e senti muita verdade em suas palavras. Vale a pena acompanhar o blog dela, é muito atual, e ela posta looks muito bacanas, eu estou acompanhando e adorando.
Jillie, muito obrigada por sua atenção, e por tanto carinho, confesso que nesse dia eu estava meio tristinha, e você trouxe muita alegria pro meu dia e pra minha vida. Um super beijo pra vc! ( virei fã).

http://mundicesemodices.com/de-boa-contra-o-cancer-de-mama/


Nenhum comentário:

Postar um comentário