quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Décima quimioterapia!!! 24/09/2013


O dia começou corrido pois a quimio estava marcada para o horário de sempre (a tarde) e foi remarcada para o período da manhã. Eu estava tranquila em casa quando me ligaram e pediram para que eu fosse logo em seguida, pois meu oncologista só atenderia no período da manhã, e lá fui eu. Nem deu tempo de me arrumar direito hehehehe.
Chego na clínica, e percebo uma linda mulher me olhando, fui até a recepção avisar que cheguei e tal..... e quando volto pra me sentar, essa linda mulher me chama, e se apresenta, era Nailde, que estava lá para a primeira consulta com o oncologista, ela é tia da enfermeira Virna e da minha amiga Márcia, que indicaram a ela meu blog, e ela está acompanhando, fiquei muito feliz. Ela se apresentou e começamos a conversar, muito e animadamente. Ela é uma pessoa incrível, de uma energia ótima, nem tenho dúvidas que será mais uma vitoriosa. Acho que precisaríamos pelo menos um dia inteirihoooo para conversamos tudo kkkkkk.
Nailde foi um grande prazer te conhecer, espero que possamos nos encontrar em breve. Beijo!!


Chegou a hora de entrar pra quimio!
Chegando lá na enfermaria encontrei a Dani, fiquei tão feliz, que sentei em um banco ao lado dela, comecei a conversar e veio outra pessoa e sentou na cadeira do lado, e eu perdi...............kkkkkkkkkkkk, quem mandou conversar demais, ai fui sentar numa cadeira bem longe e não deu pra conversar mais..kkkkk. Minhas amadinhas estavam lá, as enfermeiras Aline, Virna e Sandrinha, pois a Martinha só a tarde.
Ocorreu tudo tranquilo, mas esqueci de passar a pomada que sempre passo antes, para não sentir tanta dor na hora que sou puncionada, então doeu um pouco mais, mas mesmo assim foi tranquilo. Senti muito sono como de costume e dormi um pouco.


Quando terminou, eu estava me sentindo tão bem que fui almoçar com minha mãe em um restô delicia que eu adoro. Chegando em casa, dormi a tarde todaaaa.
E assim foi a décima quimio, agora faltam apenas 6.
Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário