quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Oitava quimioterapia! 10/09/2013


Ontem eu estava muito ansiosa porque não estava me sentindo muito bem e com medo que a imunidade estivesse baixa. Na segunda feira fiz exame de sangue e deu uma pequena alteração, por isso eu não sabia se seria liberada para receber a quimio dessa semana. Felizmente a enfermeira Juliana Palácio, me tranquilizou explicando que estava tudo ótimo! Então vamos lá, para minha oitava sessão de quimioterapia!! Comecei pela consulta com o Dr. Ormando, que foi muitooooo bacana, pois ele me examinou e teve muita dificuldade em localizar o nódulo de tanto que já diminuiu (uhuuuuuu)!!! Obrigada meu Deus!!! Então ele me liberou para a quimio e me disse que estou ótima! Segui para a quimio numa felicidade só.  Ah! passei também pela psicóloga Dra. Mauren, que mais uma vez foi ótima. Conversei um pouco com a nutricionista Ila, conheci a enfermeira Branca, mas as minhas amadinhas continuam: Virna, Aline e Marta. Mais uma vez tudo tranquilo e hoje estou no meu repouso pós quimio, mais tarde vou ao mastologista Dr. Paulo Aguiar, mostrar a ultrassom e me amostrar como já reduziu o nódulo (kkkkkkkkk). Ah! E como sempre no meio disso tudo minha amada mãe, estava comigo me dando força. Mãe, te amo! Beijinho!







Nenhum comentário:

Postar um comentário