quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Nona Quimioterapia! 17/09/2013

 E lá fui eu para mais uma uma etapa rumo a vitória!
Chegando na clínica, tudo enfeitado, pois é mês de aniversário da Pronutrir, estava linda a decoração
.(tirei fotinha enquanto esperava com minha mãe)
Comecei como medindo o meu peso, aumentei um pouco mas é normal devido aos remédios, como já estou malhando, vai ajudar, e o médico me liberou para fazer drenagem linfática, para ajudar a diminuir a retenção de líquido. Fui para a psicóloga, e depois liberada para a quimioterapia.
Assim que entro na enfermaria, uma surpresa: a enfermeira Virna me entregou um presente lindo, um livro do Padre Marcelo Rossi, que sua irmã Márca Neysa que é minha amiga, e esposa de um grande amigo meu e meu dentista Igor Pontes, havia me mandado, eu AMEI, e lá estou lendo.
E fui me preparar para a quimio, a Martinha trocou o horário com a Sandra ( que também é um amor), e estavam as amadinhas de sempre a Aline e a Virna, como eu já havia falado. Tudo ocorreu tranquilo, tinham poucos pacientes, e eu também estava muito bem, disposta, mas apenas com dores nas pernas, o que é normal.
Ah, apensar de careca, continuo usando a touca térmica, que é para ajudar no crescimento dos cabelos que estão caindo, tentando assim evitar que eu fique totalmente sem cabelo. A franja já está bem ralinha, está caindo, mas eu acho que não vou cortar agora, estou pensando em aguentar mais um pouco.
Essa é a enfermeira Aline (um amor, sem palavras).E assim foi a nona quimioterapia, tudo tranquilo, Graças a Deus!!!!! Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário