sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Sétima Quimioterapia ! 03/09/2013

A sétima químio, se deu no dia seguinte que eu raspei a cabeça. Cheguei na clinica toda feliz de cabeça raspada (mas com franja rsrsrsrs), e logo de cara as meninas da recepção  acharam o legal, e fizeram a maior festa, fui ver as enfermeiras, pois eu queria que todas me vissem com o visual novo, e foi uma festa...........kkkkk. eu amo ir para a Pronutir me sinto muito bem lá.
Como de costume passei pela psicóloga, e pelo oncologista, que me liberou para a químio. Fiquei muito feliz porque encontrei a Dani e a Cleciana, mas triste porque a Dani não foi liberada para a quimío, estava com a imunidade baixa, ela ficou triste porque vai alterar toda programação que ela tinha feito, mas eu sei que vai dar tudo certo amiga. Sentei ao lado da Cleciana, nós sempre conversamos muito, mas nesse dia tanto eu como ela dormimos muito.kkkkk, nem lanchei de tanto que eu dormi, acordei na hora que já estava terminando, e mais uma vez foi tudo tranquilo graças a Deus.
Tirei algumas fotos sendo puncionada, para que vocês tenham um pouco de ideia como é que é feito para que eu receba a medicação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário