quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Dia do repouso!!!


Hoje é o dia que eu fico de repouso, mas especialmente hoje, não acordei muito bem. Sem coragem para fazer quase nada, eu tinha dermatologista, mas preferi desmarcar, um desânimo se instalou em mim, e passei quase o dia todo na cama. Aproveitei para terminar de ler um livro lindo que ganhei e já falei aqui, o Kairós do Padre Marcelo Rossi, que ganhei com muito carinho da Márcia Neysa, e eu amei e recomendo demais, pois nos dá muita esperança e fortalece a fé, além de ter orações lindas.
Não saí de casa pra nada, e só tive coragem pra escrever agora, já quase 22:00hs, sei que é normal dias de desânimo, amanhã será um dia novo, e tenho certeza que minha energia e força se renovará ao amanhecer.
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário