quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Dia de repouso!!


Eu faço a quimioterapia toda terça-feira, e as quartas eu fico em casa de repouso. E hoje estou aqui, bem tranquila curtindo a quimio ( como diz a minha nova amiga Bebeta rsrsrs).
Sempre que chego em casa depois da quimio, eu durmo muito devido os antialérgicos que eu tomo, sempre chego entre 17:00hs e 17:30hs, e desmaio na cama, acordo só por volta das 22:00hs para comer alguma coisa.
Hoje desde que acordei, só estou sentindo um leve enjôo, e dor nas penas, nada mais, não tomei nenhum remédio, e espero não precisar tomar.
Agora vou descansar um pouco.
Beijos e até logo!!!!

AH!!!! UM DICA IMPORTANTEEEEE!!!

Queridas amigas, quero deixar bem claro pra vocês da importância do auto-exame, e da importância de ficar alertar ao sinais que o corpo dá. Pois o câncer pode acontecer em qualquer momento e com qualquer pessoa, eu acho que pra mim foi de extrema importância, pois assim que meu corpo me deu um sinal, eu corri e fiz o auto-exame, e logo senti o nódulo, e eu sempre fui ao ginecologista de 6 em 6 meses, e nesse intervalo aconteceu comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário