sábado, 28 de setembro de 2013

Matando as saudades das Luluzetes!!! 27/09/2013

Ontem, eu estava sem saco pra nada, não fui para a academia, nem estava com vontade de fazer nada, é isso mesmo, eu estava assim, até a hora de encontrar com minhas amigas, com as quais me sinto muito bem e querida. 
Marcamos em um restô bem bacaninha o Piaf. Socorrinha veio cheia de presentes depois de uma viagem aos EUA, e trouxe dois lenços lindoooosss que eu amei, e presente para todas as amadinhas. Fiquei mega feliz em rever a Erlana, que atualmente está morando em São Paulo e está passando uns dias aqui. Amiga amei te encontrar e você está muito linda, linda, linda. Que Deus e Nossa Senhora te abençoe em São Paulo e que você seja muito feliz lá.
Nem todas puderam participar mas, estavam: eu, Socorrinha, Roberta, Eloisa, Isabel, Erlaine, Erlana, Teinha e Eduarda. Levaram falta: Patricia, Thici, Daniela, Vivi e Silah. Espero que no próximo encontro não falte ninguém ok.
A noite foi animada como sempre, e pequena para tantos assuntos.........kkkkk, é tanto amor, carinho e amizade, que uma noite é pequena para tanto assunto, tanta troca de afetividade, pois uma sempre quer saber como a outra está, as novidades enfim.....
Esses encontros me fazem muito bem, e a cada dia tenho certeza que Deus está me dando uma chance pra eu me reorganizar, me reinventar, melhorar como pessoa. Então eu sempre digo: o que passou, passou, quero deixar o passado no seu devido lugar. É momento de recomeçar, de agradecer a Deus por tantas bençãos e pedir a Ele que me dê uma oportunidade de continuar......
Beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário