domingo, 22 de setembro de 2013

Um lindo e emocionante presente! 19/09/2013


É muita emoçãooooooooooo minhas queridas!!! Aff, nem sei por onde começar.......
Bom....na empresa onde trabalho tem uma contadora que o nome é Silvania, uma pessoa que eu gosto muito, e que tenho por hábito de chamar de Silvaniazinha. A Silvaniazinha também criou o hábito de me chamar de Karliazinha (kkkkkkkk), e assim tem sido. Ela fica na matriz e eu na filial, no dia 19/09/13, ela me ligou perguntando se eu ia na matriz naquele dia ou no dia seguinte, pois queria falar comigo (pensei logo, eita tem presente aí no meio.....kkkkkkkk.....não vou mentir............kkkkkkkkkkk), eu fiquei de ir no dia seguinte, mas apareceu algo pra resolver no mesmo dia, e fui correndo pra lá. Chegando na matriz, eu procurei a Silvaniazinha, como quem não quer nada (kkkkkkk), e logo ela foi pegar o presente.
Nunca pensei numa emoção tão grande naquele momento. Ela teve o carinho, a paciência e o amor, de mandar fazer um livro pra mim, isso mesmo, um livro. Um livro cheio de emoção, de amor, de carinho de amizade.....enfim.
Por mais que eu tente descrever a emoção, e a lindeza desse livro, eu não conseguiria. A emoção foi maior, porque quando abri, foi bem na parte que fala de vaidade e diz assim: PORQUE PERDER OS CABELOS DURANTE SEU TRATAMENTO É COMO ENTREGAR A CARTEIRA A UM ASSALTANTE ARMADO: " TOMA, LEVA TUDO, MAS ME DEIXA VIVO". E é bem isso mesmo, a minha luta pela vida, pois algumas amigas se emocionam quando me vêem careca, pois sabiam do quanto eu gostava do meu cabelão, do quanto eu tratava dele...........mas agora é o momento do desapego, o momento de pensar no mais importante que é a VIDA.
Silvaniazinha, quero te agradecer o imenso carinho, e amor, com que você me fez esse presente lindo, pode ter certeza que essas demonstrações de carinho, de amizade, de amor e de afetividade, é que estão fazendo com que eu siga firme na minha fé e na minha luta pela vida.
Um mega beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário