domingo, 22 de setembro de 2013

Domingo Feliz!!!


Hoje fui conhecer uma pessoa muito especial, a Bebeta que é mãe de uma querida e chará minha, a Carla Veras, e também comemorar seu niver junto de sua família que é uma família mega especial. 
Fala sériooooo, quando eu cheguei nossaaaa, quanto amor, cuidado, carinho, dessa família linda por mim, fui muitoooo bem recebida, e me senti muitooo a vontade.
Estavam todos reunidos para o almoço que é muito animado e acontece todo santo domingo, e eu já falei, que irei aparecer sempreeeee (oferecida eu kkkkkk).
A Bebeta é uma mulher incrível, super jovem, linda, animada, e como eu está enfrentando um câncer de mama mas, pude sentir que já venceu essa batalha. Ela já operou e está fazendo quimioterapia, faz sempre as quintas, e depois vai curtir a quimio (como ela diz), na casa de praia que fica numa praia linda que é o Morro Branco. Inclusive me convidou para um desses fins de semana, e é claro que eu vou, pois eu sou louca por praia, e me senti super a vontade com todos eles.
Quero agradecer a Carla e seus pais Bebeta e José Carlos, e irmão Cassio, a Liliana, seus pais, seu irmão Léo e namorada Sara, e sua irmã Luciana, as primas, primos, tias, tios e avó, enfim, todos que estavam presente e fizeram do meu domingo um domingo feliz.
Um super beijo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário