domingo, 22 de setembro de 2013

Sábado de muitos compromissos ! 21/09/2013


Oiiiiiii!!!! Sábado, caraca, quase não levanto, estava sentindo um cansaço e dor no corpo,mas não queria ficar nessa vibe, reuni todas as minhas forças ( que não eram muitas), e fui trabalhar.
Graças a deus,, porque quando eu saio as minhas energias se renovam. Resolvi usar um lenço lindo que ganhei da minha querida amiga Erlaine, (no dia que raspei a cabeça), amei o lenço.


Depois do trabalho fui para uma aula de ZUMBA (dança), na academia que eu treino, a Estação Corpo e Saúde. Meu Deussssssssssss, nunca pensei que fosse tão massa, e tão puxada, vale muito a pena fazer essa aula, gasta muitas calorias.

E como sempre que estou na academia é uma festa, não poderia deixar de postar foto com meus amigos de treino. Adoro!

Ah! Eu tinha combinado com umas amigas, de no final da tarde ir fazer Stand Up, mas meu corpinho não aguentou, a aula de ZUMBA foi demais pra mim, fiquei com muitas dores no corpo e preferi respeitar os limes do meu corpo e descansar. Só saí a noite pra desopilar e conversar um pouco, mas já valeu e foi ótimo. Pri e Vevé obrigada pelo apoio e carinho, amo vcs!
Ah! O chatiada é só na camiseta mesmo.....kkkkkkkk! Beijinhoss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário