quarta-feira, 18 de setembro de 2013

O dia da primeira reunião do blog!!!! 23/08/2013


Foi um dia bem corrido, uma sexta, eu trabalhei e no meio da tarde fui para a clinica, meu primeiro dia de grupo de apoio, e também reunião para falar do meu blog. Todas na clinica foram umas fofas, ali reunidas para me darem idéias e dicas de como deveria ser o blog, foi uma tarde muito agradável, e de muita alegria, e nesse dia conheci duas pessoas lindas que já terminaram o tratamento a Nádia e a Helena (não tem fotos com elas).
A noite mais uma reunião, agora na casa da minha querida amiga Erlaine, que foi super fofa, e preparou uma mesa linda para nos receber, dessa vez com algumas das Luluzetes: Eu, Erlaine,Roberta, Eduarda, Teinha, Eloisa, Socorrinha, Patricia, Isabel e Aretah (que estava com o barrigão lindo e enorme).
O que eu sempre tenho dito é que não tenho o direito de reclamar de nada, só tenho é a agradecer a Deus por tantas bençãos, por tanto apoio, por uma família tão massa, e por amigas tão especiais.
Continuando.......Erlaine, eu te agradeço por tanto carinho, sei que sua vida é muito corrida, e ainda arranjou tempo para fazer uma recepção tão linda.
Continuando II...........todas reunidas, quando chega a Socorrinha, tinha passado a tarde toda desenvolvendo o layout do blog, quanto carinhoooo caraca, depois sentamos todas e fomos começar, ah a Eloisa que deu o nome de KARLOTA DE PEITO ABERTO, e cada uma deu seu palpite e opinião. Ficamos lá até 23:30hs, todas muito cansadas, mas alí comigo me dando força e apoio, todas dedicadas, é muita emoção.....
Agradeço muito de coração, todo o carinho dessas amigas tão amadas, e toda dedicação, e cada mensagem, ligação e palavra de apoio.
Segunda reunião do blog!
Essa foi na casa da Roberta, que teve toda atenção também, veio me pegar em casa junto com a Patricia, me levou pra casa dela, e lá sentamos e fomos escrever os primeiros posts do blog, e marido da Roberta, o Igor muito atencioso fez um lanche maravilhoso, enquanto trabalhávamos. Depois chegou a Erlaine, que com todo seu carinho deixou o marido em casa com a filha e foi pra lá nos ajudar. São gestos como esses que me fazem parar para pensar, o quanto elas são especias, e como seria difícil passar por tudo isso sem elas.
Ficamos até umas 23:00hs desenvolvendo o blog. Agradeço a Roberto e Igor, a Patricia e a Erlaine, por todo o carinho, atenção e apoio. Amo vocês!!!! (não tem foto com a Erlaine).
Quero deixar bem claro para todos, que nesses momentos difíceis, é muito importante ter perto pessoas que nos amam de verdade, e todas essas pessoas são indispensáveis na minha vida, e com toda certeza estão fazendo toda diferença para que tudo fique mais leve. Obrigada meu Deus!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário