terça-feira, 10 de setembro de 2013

Niver da Pri na Vila do Samba!! 07/09/2013


Sábado foi a comemoração do niver da minha amiga Priscylla. Resolvemos então comemorar na Vila do Samba, um lugar muito bacana e de muita gente alegre. Fomos todas, e claro que as pessoas me olhavam, porque não é comum ver uma mulher de cabeça raspada só com uma franja (kkkkkkk)! Talvez seria mais normal se eu estivesse em um lugar de rock e não de samba (rsrsrsrs). Foi bem bacana porque fiquei até o final da festa e eu estava me sentindo super bem!!! O que eu faço questão de falar, é que mesmo fazendo quimioterapia, dá pra continuar fazendo quase tudo, depende da força de vontade de cada um. Eu tenho minhas dores, minhas limitações, mas quero enfrentar toda essa tempestade de uma forma mais leve e mais feliz!! Ah! Quero agradecer ao meu amigo Thiago Colares, proprietário da ótima casa Vila do Samba, que me recebeu super bem e que tem me dado muita força. Foi uma festa maravilhosa, lugar muito bacana e super bem frequentado. A Vila do Samba fica na Rua Delmiro Gouveia, 288, Varjota. Vale a pena conferir! Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário