sábado, 31 de agosto de 2013

Sexta Quimioterapia - 27 de agosto de 2013

Nesse dia eu não estava tão animada, pois meu cabelo caia bem mais e eu estava com muitas dores nas pernas, o corpo realmente já não era mais o mesmo...

Não encontrei ninguém conhecido, mas conheci pessoas novas.

Quero deixar bem claro que mesmo não estando tão animada, a minha FÉ não está abalada, continuo firme na fé de que serei curada, e que logo essa tempestade passará!

No outro dia acordei cedo, pois era o niver da minha grande companheira, minha mãe. Combinei com meu irmão de chegar cedo, com sua esposa e filho, para fazer uma surpresa para ela, e assim foi. Ela ficou muito emocionada, foi lindo!


E os efeitos continuam... enjoo, dores abdominais, e o cabelo continua a cair, agora com maior intensidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário