sábado, 31 de agosto de 2013

Quarta Quimioterapia - 13 de agosto de 2013

Nesse dia, a quimio foi pela manhã. Eu estava bem animada e disposta. 

Primeiro passei pelo oncologista, que me examinou e constatou que o nódulo tinha diminuído, isso me deixou muito feliz, pois constatamos que, com 3 quimios, o corpo estava reagindo bem, apesar dos efeitos colaterais...

Segui para a quimio e a psicóloga foi me atender lá. Conversamos animadamente, e, enquanto isso, veio também a nutricionista, pois eu a tinha chamado para fazer uma pergunta; aí deu-se um fato muito engraçado... Estávamos: eu, minha mãe, a psicóloga, a enfermeira e a nutricionista, e eu perguntei se podia comer ovo, pois não constava no meu cardápio, aí a enfermeira (Virna) disse: eu já vi perguntarem se podia comer camarão, lagosta, caviar... mas ovo é a primeira vez! E todas nós rimos muito... kkkkkkkkkk


Os efeitos do dia seguinte, sempre os mesmos: leve enjoo e dor abdominal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário