sábado, 31 de agosto de 2013

Quinta Quimioterapia - 20 de agosto de 2013

Nesse dia eu estava bem tranqüila, e quando cheguei à clínica encontrei a Dani e logo depois a Cleciana. Fiquei alegre e mais ainda quando a Dani me contou que estava feliz, pois seria sua ultima quimio vermelha (existe a quimio branca e a vermelha; esta última é mais forte). E a Cleciana iria tomar a quimio, pois na semana anterior ela não pôde, já que sua imunidade estava muito baixa. E fomos todas. Eu conversei um pouco com a Dani e depois sentei ao lado da Cleciana, e conversamos animadamente.

Quando começou a quimio, eu senti um pouco de enjôo. Foi diferente, mas deu pra segurar bem... até lanchei, pois na clínica é servido lanche durante a quimio.

A Dani foi embora primeiro, depois eu e, por último, a Cleciana. 

Tudo ocorreu bem, como de costume.

E no dia seguinte, os efeitos colaterais foram os enjôos, as dores abdominais; dessa vez, muita constipação. Não passei bem o dia e minha mãe nem foi embora, deixou para ir no outro dia. E ficou tudo bem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário