sábado, 31 de agosto de 2013

Segunda Quimioterapia - 30 de julho de 2013

Na segunda químio, por incrível que pareça, fiquei mais nervosa que na primeira, pois pensava que meu corpo não estava tão forte quanto antes. Ledo engano, não senti dor nenhuma! O único incômodo foi que, dessa vez, tive que puncionar o meu cateter, ou seja, eu tenho um cateter implantado por cirurgia que leva a medicação à veia.

Durante a químio, eu posso levantar, ir ao banheiro, lanchar, as vezes fico conversando...

Para minha surpresa, no dia seguinte os efeitos colaterais foram menores que na primeira, pois só tomei remédio para enjoo uma única vez!


Gosto de frisar, que o atendimento que eu recebo na clínica é essencial para que eu fique tranquila, e não faça daquele momento algo ruim...


Nesse dia conheci a Cleiciana, que tem mais ou menos a minha idade, mora em Sobral e, de 15 em 15 dias vem fazer a quimio. Ela é muito alto astral e me mostrou a peruca dela, que, de tão natural, eu e minha mãe nem acreditamos que era peruca...

Nesse dia não conversamos muito, pois ela dormiu quase a quimio toda, mas já se tornou minha amiga e eu adoro estar perto dela, porque ela leva tudo com muita naturalidade também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário