sábado, 31 de agosto de 2013

Terceira Quimioterapia - 06 de agosto de 2013

Nesse dia eu estava bem triste, porque, pela manhã, fui cortar o cabelo. Cortei na altura do ombro. Já foi difícil porque eu sempre tive cabelo comprido...

Fui para a clínica. Quando cheguei lá, fui para a psicóloga, como de costume. Assim que sentei na cadeira, comecei a chorar! A sensação era a de que eu não era mais EU!

Ali, foi como se “a ficha estivesse caindo”, naquele momento. E eu vi que começava a transformação, tanto do meu corpo como da minha alma...

Segui para a quimio e foi tudo tranquilo.

Quando lá cheguei, conheci a Dani, que tem 27 anos e está se tratando de câncer de mama também. Ela é linda! E malha, namora e leva uma vida normal... 





Nesse dia, recebi a visita da Monica Pimentel, que foi me ver e levar uns presentes: uma Bíblia e uma linda imagem de Nossa Senhora de Nazaré. Eu amei!

No outro dia as reações foram: leve enjôo e dor abdominal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário