sábado, 26 de outubro de 2013

Momento presentess!!!!


Depois de uma semana tão difícil depois da quimioterapia vermelha, e que eu sofri um bocado, vem uma semana de muitas alegrias.
Essa semana, eu ganhei uns lenços, e que eu amei muito, de uma pessoa muito querida, de risada fácil, e uma companhia super agradável a Dona Lurdes, sogra do meu irmão, que mora em Atibaia-SP, lugar lindo e que eu vou com minha mãe assim que ficar boa. Dona Lurdes, eu amei os lenços, vou usar muitoooo. Um beijo bem carinhoso a todos aí em Atibaia.

Eu tenho uma grande amiga chamada Zildeneide e que tem uma filha linda de 8 anos que se chama Thayná. Antes de ficar dodói, eu saía sempre com elas duas, e o programa preferido era praia, nós ficávamos pegando aquele bronze, e como eu não posso pegar sol, por causa da quimioterapia, nunca mais saí com as duas, e para me mostrar o quanto está torcendo por mim, e o quanto sente saudades das nossas saídas, a Thayná escreveu duas cartinhas lindas e que me emocionaram muito muito muito. Como é linda e verdadeira a nossa amizade, e o quanto o carinho dela me fez bem. Puxa, eu realmente estou me sentindo especial.
Thayná, minha lindona, eu amei meus presentes, você é muito especial, eu te amo.
Um grande beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário