quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Décima terceira Quimioterapia!!!! ( Primeira vermelha)15/10/2013

Oiiiiii, eu volteiiii!!!!!

Chegou o dia da tão temida quimioterapia vermelha, ai que nervoso!

Assim que cheguei na clínica, fui para a pesagem, e, para minha surpresa, 1kg em uma semana! Nossa, que susto! E quando me vejo no espelho e percebo o quanto estou inchada me dá uma tristezinha, mas logo penso que é só um período e logo me animo de novo.

Fui para consulta com Dr.Ormando, que me deu uma aula (quanto cuidado) de como seria essa nova etapa e de tudo o que poderia acontecer... claro que rola um medo, pois não dá pra saber como o corpo vai reagir.

Passei pela psicóloga Dra. Mauren, e fui para a quimio.

Começou, tudo igual... não senti nada de diferente, e ainda acabou mais rápido.

Conheci pacientes novos, quase não conseguia sair de tanto assunto que eu tinha pra conversar com todo mundo que eu encontrava... kkkkkkkkkkkkkkk. Nesse dia, bati recorde, até minha mãe estava inpaciente com tanto bla bla bla... kkkkkkkkkkk. Detalhe: nesse dia, cheguei na clínica dizendo que iria dormir a quimio toda e não ia conversar com ninguém.......kkkkkkkk.

Assim que chego em casa, já cheguei com muito enjôo, nossa, não conseguia comer, dormir, fazer nada, até porque nunca tinha tido nenhuma reação até então.

Minha mãe resolveu passar a semana toda comigo, e realmente não dava pra ficar só. Só eu e ela, naquele companheirismo de sempre, ela do meu lado o tempo todo, com todo o seu amor e paciência. Sem dúvidas,  isso me fez um bem danado.

No outro dia, quarta feira ( 16/10/13), comecei a tomar uma medicação, que seria  por sete dias, para poder melhorar a minha imunidade. É uma injeção que a enfermeira vai todo dia até a minha casa para aplicar.

E o Dr.Ormando também me preparou para as possíveis reações e me pediu que eu não parasse a atividade física. Tomei a injeção à tarde, e à noite fui caminhar com minha mãe, na pracinha Luiza Távora (que é uma praça que eu gosto muito), e realmente melhorei bastante, atividade física é tudo!!!

Passei esses dias todos sem atualizar o blog, porque não tinha ânimo para nada, mas vou reunir minhas forças para atualizar sempre.

Beijoo!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário