quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Décima segunda (e última da primeira etapa) quimioterapia !!! 08/10/2013

Ontem, eu encerrei a primeira etapa do meu tratamento. E muitooo feliz, pois foram 12 quimioterapias, só tomei remédio pra enjoo na primeira semana, e depois os efeitos colaterais foram tão tranquilos, que eu não tomei nada, só omeprazol que o uso é contínuo. Todos os exames de sangue que eu fiz (e foram alguns), nenhuma alteração tudo normal, até o médico ficou impressionado como eu consegui concluir esse etapa conforme a programação foi feita, pois é muito comum que os paciente tenham alguns problemas, que baixem a imunidade, se isso ocorre o paciente não pode tomar a quimioterapia, e altera toda a programação.
Agradeço em primeiro lugar a Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo e a Virgem Maria, que estão ao meu lado a todo momento, e principalmente me levantando nas horas que eu fraquejo, desanimo e penso que não vou conseguir.
Agradeço a minha linda família, que me dá todo o apoio, e está ao meu lado em todos os momentos, em especial a minha amada mãe que tem segurado toda a barra direto do meu lado, vai para todas as quimioterapias, médicos, exames, e ainda dorme ao meu lado, para me socorrer caso eu precise, mas que tem me dado o melhor remédio de todos que é seu infinito amor.
E a todos os amigos, por todas as orações, pensamentos positivos, mensagens, ligações, presentes, e carinho, pois isso sem dúvidas tem me mantido firme na minha caminha, pois eu posso dizer com toda certeza, que nunca me senti tão amada.
A empresa que eu trabalho e aos colegas, que tem me dado também todo apoio, e que devido a isso tenho tido toda tranquilidade para me tratar.
E um agradecimento todo especial, a todos os médicos, enfermeiras, técnicas em enfermagem, recepcionistas e administração da Pronutrir, que cuidam tãooooo bem de mim, e me fazem sentir especial.
A todos vocês, todo o meu amor, e meu muito obrigada!!!!



Genteeeeeeeeeeeeee, ontem na clínica foi uma grande badalação, é isso mesmo, recebi a visita de uma querida que conheci no Hospital São Carlos, quando eu estava no início dos exames, a Célia, que chegou com toda sua animação, leu o Evangelho do dia, explicou muito bem, deu uma força para todos os paciente, foi muito animado. Obrigada Célinha, um grande beijo!!!
E ainda teve o aniversário de 88anos do Sr.Moisés, com direito a bolo e suco ( é claro) kkkkk. Sr. Moisés, muita saúde e muitosss anos de vida, o senhor está em minhas orações, e será também um vitorioso.


Conheci uma figura a Desirée, que vai ser blogueira de moda, e que eu pretendo bater muitos papos animados ainda.
E tirei fotinhas com meu amigos de quimio, a Telma e o Reginaldo ( amigos, sigamos firme na nossa luta, que nem tenho dúvidas que sairemos vitoriosos).
Enfim, foi muitoooo bom!
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário