quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Meus pais, meus amores!!

Hoje eu quero falar dos meus pais, do imenso orgulho e amor que eu sinto por eles.
Eu sou muito grata a Deus, por ter me dado pais tão maravilhosos. Eles são pra mim, um grande exemplo de honestidade, de caráter, simplicidade e principalmente exemplos de Pai e Mãe.
Eu sempre pensei que se um dia tiver um filho, quero ser pelo menos um pouco de tudo o que eles são para mim. Sempre muito dedicados, sempre muito participativos, e amorosos.
Eles moram em uma cidade do interior aqui do Ceará, chamada Baturité, e desde o início dos meus exames, estão ao meu lado o tempo inteiro, minha mãe desde o começo disse que viria a todas as quimioterapias, e que não me deixaria só em nenhum momento ( eu já imaginava que seria assim),e assim ela tem feito, vem toda segunda a noite e vai embora toda quarta no fim do dia, e sei que ela vai com o coração apertado por me deixar aqui, mas eu também fico com o coração apertado por saber que ela fica assim.
Meu pai, é mais calado, mas sua preocupação fica muito evidente nas várias ligações diárias que ele me faz ( no mínimo 3) para saber se eu estou bem, e se estou sentindo alguma coisa. Sei que ele sofreu muito com tudo isso, ele não me disse mas eu sei, e sei que ele sofreu também quando eu raspei a cabeça, pois ele não teve coragem de me ver com a cabeça raspada por um tempinho, só foi me ver na semana passada, e eu senti que ele sofreu, mas acredito que ficou um pouco melhor por saber que eu estou aceitando muito bem, ficar sem cabelo.
Pai e Mãe, eu sei que vocês estão sofrendo com a minha doença, e eu procuro fazer tudo direito pra ficar boa logo também pensando em vocês, para acabar com toda essa angustia, mas quero que saibam que eu encontro muita força nesse imenso amor que vocês tem por mim, não sofram, porque eu estou muito tranquila, e com muita fé que tudo vai ficar bem, e que nós seremos pessoas bem melhores depois de tudo isso.
AMO MUITO VOCÊS, SOU MUITO GRATA A DEUS POR TER VOCÊS COMO MEUS PAIS, E VOCÊS SÃO O QUE EU TENHO DE MAIS IMPORTANTE NA VIDA.
UM BEIJO, COM MUITO AMOR!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário