terça-feira, 15 de outubro de 2013

6 meses do meu sobrinho Matheus!!!!!


Ontem foi a festinha de comemoração dos 6 meses do meu sobrinho que tanto amo, o Matheus. E como ele ama a galinha pintadinha, esse foi o tema da festinha.
Ele é meu único sobrinho, e único neto das duas famílias, nem é amado esse menino kkkkk. E todo mês nós comemoramos a chegada dele, que eu sei que foi um enviado de Deus, pois como sempre digo, Deus estava me preparando para tudo isso que eu tenho vivido, e sei que Deus enviou o Matheus, para nos dar alegria, pois nem imagino a minha vida, e o momento que eu estou passando, sem ele para nos alegrar, e dar sentido as nossas vida.
Matheus, nosso presente de Deus, e nós agradecemos e comemoramos, porque as coisas boas da vida devem ser bem comemoradas.
Viva o Teteus da titia!




Nenhum comentário:

Postar um comentário