terça-feira, 15 de outubro de 2013

Um pouco cansada!!!!!

Esses dias eu estava me sentindo um pouco cansada, e a velha dor nas pernas continua, e isso as vezes me deixa sem ânimo, por isso demorei a atualizar o blog.
Passei o fim de semana em casa, não fiz muita coisa, e no sábado meu irmão veio com minha cunha e sobrinho passar a tarde comigo, adoro quando meu sobrinho vem, porque me distrai e eu dou boas gargalhadas com ele.
Achei a coisa mais linda ele comendo a sopinha e todo lambuzado, tirei foto pra vcs verem que coisa mais linda.
Eu amo d++++!
Matheus coisa mais linda da tia!

Sábado foi um dia importante, dia de Nossa Senhora Aparecida e também foi o dia do Círio de Nazaré lá em Belém.
Na RedeTv teve uma linda homenagem a Nossa Senhora Aparecida, que eu me emocionei muitooo, e bem na hora que eu estava pedindo a Ela por mim, a Mônica ( que é uma querida, e que mora em Belém), me liga dizendo que estava de saída para o Círio, que ia pedir por mim, mas que no próximo ano eu vou ter que ir ao Círio para agradecer, pois ela tem a certeza da minha cura. Afff, nem consegui falar direito de tanto que eu chorei, de tanto que eu fiquei emocionada, pois eu tenho a plena certeza que naquele momento Nossa Senhora estava intercedendo por mim.
Mônica obrigada pelo carinho.
Um grande beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário