sábado, 5 de outubro de 2013

Dicas de beleza!!!

Pra quem não sabe......um dos efeitos colaterais da quimioterapia é a queda de pêlos. Isso mesmo, pêlos!! Não só os da cabeça caem, mas todosssss, pubianos, braços, pernas, axila, sobrancelhas e cílios. Cada organismo reage de uma maneira, nem todas as pessoas perdem tudo, no meu caso, os pubianos caíram todos e foram os primeiros, os das pernas também não nasceram mais, e os da axila eu depilei uma vez, e  nasceram só alguns. A sobrancelha está bem ralinha e toda falhada e os cílios também estão falhados. Mas como para quase tudo se tem solução............... a sobrancelha eu pinto com hena no salão, ou fico pintando com lápis em casa mesmo, os cílios eu comprei postiços, são bem fáceis de colocar e o efeito é muito legal, super indico a todas as mulheres testarem, e os outros pelos eu estou adorando não ter que depilar.......kkkkkkkkkkkkkk.
As unhas não podemos tirar a cultícula, mas eu corto, lixo e pinto, e eu acho que fica legal. A minha dermatologista me indicou bepantol para as unhas, mas eu ainda não comprei, prometo que vou usar e depois digo o resultado ok.
Algumas fotos do antes e depois:

SOBRANCELHAS

Antes

Depois



CÍLIOS POSTIÇOS




UNHAS PINTADAS




MAKE FINALIZADA







Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário