quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Décima primeira quimioterapia! 01/10/2013

Meu Deussssss, é a décima primeira quimioterapia, está passando muitooo rápido, agora falta mais uma quimio branca, e quatro vermelhas, depois cirurgia, depois 28 sessões de radioterapia, e depois festa da vitória (rsrsrsrs). Fé que será assim mesmo!
Nossa olha que massa, caiu no primeiro dia de outubro, mês internacional da luta contra o câncer de mama, e como eu adoro uma festa, uma comemoração, uma bagunça.....enfim, não poderia deixar passar, minha mãe mandou fazer umas blusas com o símbolo da campanha e fizemos também o símbolo de fitinha rosa para distribuir na clínica, foi uma festa e todos gostaram.




Estavam lá minhas amigas Dani e Cleciana. A Dani eu tirei foto da vez passada, e dessa vez tirei com a Cleciana, mas como a Dani dormiu quase o tempo todo, eu também tirei uma foto dela dormindo toda coberta só pra sacaner kkkkkkkkkkkkkkkkk. (desculpa amiga, mas não poderia deixar de postar).




Ah tirei foto do lanche que é servido na clínica, e que eu gosto muito, sempre peço o suco de uva, que é o meu favorito.



Na saída, tirei fotinha com as meninas que ficam na recepção e que são umas fofas comigo, então não poderia deixar de registrar e mostrar as meninas para que todos conheçam, a Andressa e a Cleane, adoro vocês amadinhas.


Tudo ocorreu bem, Graças a Deus.!!!
Na saída quem eu encontro??? Minha mais nova amiga do peito Nailde, toda gatona, e charmosa, acompanhada da Silvana mãe das minhas amadinhas Márcia Neysa e Ane Virna. Choquei a Silvana é muito nova e muito bonita. A Nailde, estava indo para sua primeira quimio, eu queria muito estar lá junto dela, mas a minha foi pela manhã. Nailde tenha certeza que eu pensei muito e torci muito por você, para que ocorresse tudo bem como sempre ocorre comigo, sei que você é uma mulher forte e vai tirar tudo de letra. Um grande beijo pra você.

Enfim, foi uma manhã bem agitada. Adorooooo!
Beijinhos!!!!

PS.: Algumas pessoas me perguntaram sobre a saia que usei. Comprei numa loja muito legal, Llelly Boutique, indico demais!! Segue o endereço:










Nenhum comentário:

Postar um comentário