sábado, 26 de outubro de 2013

Grupo de comunicação O Povo, junto na campanha Outubro Rosa!!!!

Eu tenho tanta coisa pra falar, e pouco tempo pra escrever, que nem sei por onde começar....!!!!
Agora vou falar de um convite que eu recebi do Grupo O Povo de comunicações para participar de uma bate papo a respeito do Câncer de Mama, junto com o Dr. Rodrigo Rocha e Dra. Gina FLores, no shopping Via Sul, bate papo esse comandado pela jornalista Roberta Fontelles.
http://www.opovo.com.br/app/especiais/outubrorosa/2013/10/23/notoutubrorosa,3151422/encontro-rosa-no-shopping-via-sul.shtml


Eu fiquei com pena de não ter divulgado antes, porque foi um bate papo super gosto, descontraído e muito esclarecedor, a Roberta comandou muito bem, e fez muitas perguntas esclarecedoras para a população. Foi um lindo encontro, que eu conheci pessoas maravilhosas, e espero que outras oportunidades possam surgir.
http://www.opovo.com.br/app/opovo/radar/2013/10/25/noticiasjornalradar,3152311/via-sul-recebe-encontro-rosa.shtml




Ah! Essa senhora de blusa azul, o nome dela é Luiza, e logo que acabou o bate papo, ela foi falar comigo, me deu um abraço muito carinhoso, e me disse pra escrever um livro. Eu dei uma gargalhada, porque me surpreendi, mas adorei o carinho Luiza. Um super beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário