domingo, 10 de novembro de 2013

Décima quarta quimioterapia!!!! (Segunda das vermelhas) 29/10/2013

Oi gente, mil perdões por tanto tempo sem atualizar o blog, mas é que essa última quimio me tirou a paz, a concentração e a vontade de fazer algumas coisas.
Eu reservei esse tempinho para ficar totalmente off cuidando de mim, e dos efeitos colaterais que a quimio me causou, mas agora já estou bem. Então vamos lá!!!
Cheguei na clínica no horário de sempre, por volta de 13:00hs, fui para psicóloga a Dra.Mauren, passei por Dr.Marclesson que me liberou para a quimio, pois eu estava bem e os exames tudo bem também, e peso eu consegui manter, e lá fui eu.
Nesse dia, estava tudo super tranquilo, pouca gente, eu encontrei com minha amiga a Telma que estava fazendo quimio também, e conversamos como sempre, foi tudo tranquilo.
Nesse dia também foi a despedida da Matinha, que está indo para outra fase da vida dela, e eu nem tenho dúvidas que vai dar tudo certo. Matinhas felicidades para você minha querida, obrigada por todo carinho e atenção comigo. Felicidades!!!!!
Foi só chegar em casa e o enjôo já começou, nossa muito ruim, não consigo me concentrar em quase nada, porque eu fico péssima, e nesse dia eram 2:00hs da manhã e eu sentada na cama, e minha mãe fazendo suco de laranja pra mim, pra eu melhorar.......quase não durmo.
No outro dia comecei de novo a tomar a medicação que é Granulokine, injetável, que eu tomo uma por dia durante sete dias, essa medicação faz produzir mais medula óssea, para que meu corpo consiga aguentar a próxima quimio com 15 dias, e essa medicação judia muito, pois tem muitos efeitos colaterais, como enjôos e dores ósseas, fora outras coisas, aí junta os efeitos da quimio com os efeitos dessa medicação, aí é bem difícil, mas eu sei que por mais que seja muito difícil, Deus só me deu essa cruz porque sabe que eu posso carregar, então vamos lá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário