sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Caminhada Outubro Rosa!!! 03/11/2013

No dia 03 de novembro, aconteceu na Av.Beira Mar, a caminhada ainda em prol do Outubro Rosa, muitas clínicas e instituições se unem para conscientizar as mulheres da importância do diagnóstico precoce, e que as mulheres tenham o cuidado de fazer exames sempre.
Bem,agora vou falar da minha emoção. Graças a Deus eu tenho várias amigas, mas preciso destacar um grupo muito especial de amigas que tenho, que nos intitulamos de LULUZETES, e as Luluzetes são umas amigas mega especiais que tem me dado total apoio nesse momento tão difícil, foram as Luluzetes que me ajudaram a desenvolver meu blog, a Socorrinha em especial fez todo layout, a Erlaine fez uma reunião na casa dele cheia de delícias para desenvolvermos o blog, um certo dia a Roberta me pegou em casa, me levou pra casa dela, junto com a Patricia e a Erlaine, só para escrevermos os primeiros post's, a Eloisa que teve a idéia do nome, a Vivi lá de Juazeiro fazendo toda correção ortográfica, junto com a Socorrinha, e fora as outras que me deram idéias, sugestões e algumas ajudas, o grupo Luluzetes é formado por: Socorrinha, Erlaine, Erlana, Roberta, Patricia, Daniela, Eloisa, Isabel, Silah, Eduarda, Teinha,Viviane, Thiciana e eu.
De todas as pessoas que convidei, elas todas desde o primeiro momento me disseram que iriam, a clinica PRONUTRIR, me cedeu as camisas e as garrafinhas, eu fiz um kit, e fui entregar no dia do niver da Duda como falei no post anterior.
Caraca, como eu me senti amada, como eu me senti querida, quanto apoio, quanto carinho. As 7:00hs da manhã a Duda passou p me pegar junto com minha mãe, e a Vivi e Isabel, fomos todas, quando chego lá, as minhas amigas, algumas com os maridos, outras com os maridos filhos e cachorro, outras com pai, mãe tias e primas. Nossa quanta emoção, ver num dia de domingo, as 7:00hs da manhã, toda aquela galera ali pra me dar um apoio, pra dizer que estão comigo nessa luta. NÃO TEM PREÇO QUE PAGUE.
Nesse dia conheci a Aninha, que é minha mais nova amiga do peito, e que está iniciando sua luta agora, mas tenho certeza que será mais uma vitoriosa.
Encontrei com os profissionais da PRONUTRIR (ficamos todos juntos), e o meu médico Dr.Ormando, também estava lá.
Minha mãe ficou muito emocionada quando viu toda aquela galera lá por mim, e ficou repetindo por todo o dia: nossa que lindo, que amizades lindas, que pessoas maravilhosas.
Turma da Karlota, não tenho palavras para agradecer por tudo o que vocês tem feito por mim, por estarem comigo sempre que preciso, pelas orações, mensagens e principalmente, por essa amizade tão forte e verdadeira. A vocês, todo o meu amor, carinho e respeito!!! Um beijo muito carinhoso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário