sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Quimioterapia adiada!!!!

Na última terça feira ( 12/11/13), deveria ter sido a quimioterapia de número 14, mas no domingo (10/11/13), eu acordei com a garganta doendo, o que piorou a noite com uma febre, na segunda pela manhã fui fazer exame de sangue, e os leucócitos que deveriam dar no máximo 10.000, deu um pouco mais de 20.000, então o médico Dr.Marclesson ( pois eu sou acompanhada por dois oncologistas, Dr.Ormando e Dr.Marclesson), não me liberou para a quimio, e preferiu que eu ficasse em repouso, e dependendo da evolução tentaríamos na quinta (14/11/13), o que acabou não acontecendo, pois na madrugada do dia 13 para o dia 14, eu tive uma crise de tosse o que durou a noite toda, então o Dr.Marclesson pediu que eu fizesse uma tomografia do tórax pra ver como estão os meu pulmões e hoje dia 15/11/13, estou aqui em repouso ainda, com uma vontade enorme de ficar boa logo para dar continuidade a quimioterapia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário