segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Décima quinta Quimioterapia!!!!! (Terceira vermelha) 19/11/2013

Nossa, comecei a sentir náuseas antes de ir para a clínica, o que o médico disse que são: náuseas antecipatórias.........*&%$#@* muito ruim.
Chegueiiiiii na clinica para a penúltima quimioterapia, depois de uma semana sofrendo com uma inflamação na garganta que me impediu de fazer a quimio, tive muita tosse, precisei fazer uma tomografia dos pulmões, pois os médicos suspeitavam de uma pneumonia, o que graças a Deus não aconteceu, e me recuperei bem e fui liberada para a quimio. Estava tudo tranquilo na clínica, poucas pessoas, e quase ninguém conheço, mas conheci uma pessoa muito bacana a Juliana, que estava fazendo a sua segunda quimio, ela é uma pessoa de muito fé, e está muito certa da sua cura, e eu também, nem tenho dúvidas que já uma vitoriosa.
Encontrei a Dudu, que já terminou o tratamento, e estava só fazendo a limpeza do catéter, e encontrei também a Cleciana, que foi fazer a revisão da cirurgia, mas que graças a Deus está ótima.
Hoje estou aqui me preparando para a última quimio, se Deus quiser.
Bjs!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário