segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Décima sexta quimioterapia!!!! ( ULTIMAAAAA UHUUU!!!)


 Nem acredito que esse dia chegou, a última quimioterapia, caraca como passou rápido, e eu que pensava que seria uma eternidade, mas graças a Deus acabou.
Não sei dizer o meu sentimento, pois foi apenas a primeira etapa, não acabou tudo ainda, mas essa etapa difícil acabou...........uhuuuuuu, eu só penso no dia que eu puder ir a praia, tomar sol, e muito banho de mar, eu adoro, é o que eu mais gosto de fazer, é onde eu me encontro......
Bem, cheguei na clinica para a última quimio, passei pela consulta com o Dr.Ormando, que no final fez questão de me levar até a sala da quimio, e para minha surpresa, minhas amadinhas tinham preparada uma linda e emocionante surpresa, com cartazes e cadeira reservara para mim, eu me emocionei muito, não esperava todo esse carinho. Minha mãe preparou um lanche de comemoração, e minha cunhada comprou bem-vividos, esses com cartões feitos por minha irmã que dizia: OBRIGADA POR FAZER PARTE DA MINHA HISTÓRIA, frase escolhida por mim, pois todos ali da clinica que fizeram parte dessa etapa, estão para sempre na história da minha vida.
 Foi tudo tranquilo, meu irmão foi com a esposa e o filho, para participarem desse momento tão especial na minha vida, e foi tudo lindo e cheio de emoção, um momento sem dúvidas marcante, para todos que acompanharam de perto esse momento.
Fui pra casa, e meu médico me disse que dessa vez os efeitos seriam menores, e resolveu que eu não tomaria a granulokine ( que é a medicação que produz medúla óssea e faz voltar a imunidade), pois essa medicação causa muitos efeitos colaterais, mas que eu ficaria em observação, só que no dia 08/12/13 gripei, mesmo em casa e sem contato com ninguém, então fui piorando e o médico resolveu prescrever as injeções novamente, começou meu martírio.........então vamos lá, sete injeções, e muitas dores no corpo e enjôos, mas firme porque eu sabia que teria um fim, e realmente teve. No dia 18/12/13 foi a última, a enfermeira ia aplicar na minha casa, e neste dia eu estava só, quando ela saiu......caramba, eu caí no choro, porque ali eu tive a certeza que essa etapa tinha acabado, uma etapa que no final foi mega difícil, que mexeu muito com meu corpor e meu psicológico, mas nunca com a minha fé.
E hoje estou aqui, ainda me recuperando, pois meu cabelo ainda cai, e sinto um enjôo as vezes, mas na certeza que logo logo, tudo voltará ao normal.
Agradeço a Deus, a minha família, aos meus amigos e a minha empresa, por terem ficado do meu lado, por terem sido tão parceiros nesse momento tão marcante.
Amo vocês!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário