quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Cirurgia dia 30/01/14 (amanhã)!!!!

Amanhã é o dia que Deus escolheu, para que eu me livre desse mal que ameaça a minha vida, é o dia da primeira e mais importante cirurgia, o dia que o nódulo será retirado. Nervosa? Não sei, acho que ansiosa, mas é um misto de sentimentos, que não consigo explicar, acho que a medida que vai se aproximando vou ficando um pouco tensa, mas com uma FÉ, que tenho muita certeza da minha cura.
Ontem 28/01/14, fui a Igreja da Glória, e recebi a unção dos enfermos, assisti a missa, recebi a comunhão, e foi um dia de muitas bençãos, só posso é agradecer a Deus, por tanto carinho das pessoas comigo.
Estou com minha mãe, que é minha grande companheira de todos os momentos, e hoje me sinto mais forte, forte por ter conseguido chegar até aqui, por ter passado por momentos tão difíceis, por ainda ter fé, por não pensar em desistir, e por quando olho para trás nunca imaginaria que conseguiria enfrentar tudo da maneira que tem sido.
Amanhã é mais uma etapa, ainda não será o final, mas será um momento bem importante, e hoje aqui celebro, e já faço planos para quando o fim chegar. Com Deus no coração e a Virgem Maria me abençoando eu sigo na minha luta pela vida.
Um grande beijo a você que acabou de ler, e peço que da sua maneira emita a mim, um pensamento positivo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário