quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Ida ao Mastologista!!! 13/12/13

 Fui ao mastologista Dr.Paulo Aguiar, para informar que terminei as quimios, e dizer quando eu estou liberada para fazer a cirurgia.
Então o combinado foi: primeira semana de janeiro fazer os exames pré-operatórios e quando estiverem prontos marcar a cirurgia,mas......tem uma questão, encontrar um cirurgião plástico para operar junto com o mastologista, e eu tenho pouco tempo, Dr. Paulo Aguiar me indicou dois, eu já fui em um, e tenho consulta marcada para o outro, vamos ver como vai ser. Estou aqui pedindo a Nossa Senhora que me ilumine e bote no meu caminho um cirurgião bem bacana, e que faça um lindo trabalho. Amém!!!!!
Ah, um foto com o Dr.Paulo Aguiar, de quem sou fã número 1, e indico a quem precisar, pois é um anjo.
Obrigada por todo carinho de sempre Dr.Paulo. Grande beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário