sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Um dia bem agitado! 21/12/13

O sábado começou com a confraternização da academia, que eu frequento, e como eu amo a galera de lá, não podia deixar de ir.
Ao meus amigos da academia Estação corpo e saúde, e a toda direção, o meu muito obrigada por todo apoio, força e carinho.
Logo depois fui para uma almoço de Natal, com uns amigos muito queridos, em um lugar mega agradável, que é o passeio público, um lugar lindo aqui em Fortaleza, que foi revitalizado, e eu super recomendo, pois é uma lugar pra ir com a família e amigos. Amei nosso almoço, e de tão agradável eu quase não ia embora...kkkk. Carlos, Suetônio e Michel, vocês são meus amadinhos do coração, adoro vocês e vamos repetir nosso almoço mais vezes ok.
Um grande beijo!

E pra fechar o dia, fui ao shopping com meu sobrinho, irmão e cunha,para tirar foto com o Papai Noel. Ufa, foi um lindo dia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário