sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Uma linda surpresa!! 20/12/13

 Festa de fim de ano na empresa, e vamos lá, todos reunidos uhuuu, é muito bom, de verdade mesmo. Eu sou da filial, e a festa é na matriz, então é um grande encontro, e esse ano foi bem especial, pois recebi muito carinho, muitos abraços, muitas mensagens de apoio, e muita força.
Começou a festa, com sorteio de muitos prêmios, mas muitos mesmo, foi muito animado, eu não ganhei nenhum........kkkkkkkkk, mas passei perto, já é um começo, lá da filial algumas pessoas foram sorteadas o que nos deixou super animados.
Acabando o sorteio, Ricardo Casas ( diretor geral), pegou o microfone e disse que esse ano a festa seria diferente, pois algumas pessoas que se destacaram seriam homenageadas, e para minha surpresa a primeira pessoa que ela chama????? Eu!!!! Isso mesmo, euzinha, caraca..........fiquei mega feliz e nervosa, e lá fui eu, mas o que mais me comoveu foram as palavras dele, dizendo o porque da minha homenagem, palavras muito lindas e cheias de amor, eu fiquei muito feliz e emocionada, nunca esquecerei esse momento mega especial, e depois muitas pessoas vieram me dar um abraço, algumas eu nem conhecia, mas senti verdade em cada abraço, em cada palavra de carinho em cada olhar.
Agradeço imensamente a todo apoio por parte da empresa, e em especial ao meu Diretor Ricardo Casas, a quem trabalhei por 4 anos, uma pessoa incrível que eu admiro muito como profissional e como pessoa, um cara muito humano que tem um coração tão grande e generoso que eu ainda não conheci igual.
RICARDINHO, a você todo meu respeito, admiração, amizade, carinho e AMOR!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário