terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Janeiro mês de férias!!!!


 Oiiiii, esse mês de janeiro estou de férias do trabalho, mas não é bem um mês só para diversão, pois eu esperava que minha cirurgia fosse no começo do mês, mas não encontramos vaga nos hospitais que queríamos, então a minha cirurgia, foi marcada apenas para o final do mês, mas esse período foi todo de organização, consultas, planejamento e exames, muitos exames..... e claro que encontros com amigos, momentos de reflexão, momento de tentar organizar os pensamentos, as metas, os medos...........e tentar pensar como será daqui pra frente.

E o mês começou animado, com um passeio no shopping, com a Roberta.


Dia de exames:


Aniversário da Erlanine:




Lanche em um café com irmão, cunhada e sobrinho:


Almoço de domingo na Praça dos Mártires ( Passeio Público):


Limpeza do catéter na Pronutrir:


Mais um agradável almoço na Praça dos Mártires (Passeio Público):


Sorvete com a Eduarda e Roberta:


Uma pizza de domingo com Igor, Márcia, Silvana e esposo:


Todos os dias caminhada na Praça Luíza Távora:


Um jantar animado em uma picanharia:


Uma linda Missa de domingo seguida de Café da manhã com minhas amigas, para receber um abraço e o carinho delas antes da cirurgia:

Esse foi um resumo do que tem sido meu mês de janeiro. Amo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário