sábado, 22 de fevereiro de 2014

Recuperação!

Hoje já estou com 23 dias de operada, como foi? Difícil, mas não impossível de suportar, pois hoje tenho a certeza que por mais difícil que parecesse Deus e a Virgem Maria sempre me apararam e me fizeram ter forças para continuar. A minha fé se renova a cada etapa difícil que eu passo.
No dia da cirurgia eu acordei as 03:00hs da manhã, pois tinha que dar entrada as 04:00hs, e o hospital é bem perto da minha casa. Eu estava super tranquila, já a minha mãe, não posso dizer o mesmo rsrsrsrs, cheguei no hospital, tudo super tranquilo, me internei, esse horário é ótimo porque não tem ninguém então tudo é muito rápido. A minha cirurgia estava marcada para 06:00hs, mas fui encaminhada ao centro cirúrgico as 06:40hs, esperava que o atraso fosse bem maior, só reafirmou que eu realmente estou com excelentes profissionais. Me mantive tranquila o tempo todo, entrei na sala de cirurgia fui preparada e só pensava em me livrar do câncer, ocorreu tudo bem,  e o mastologista Dr Paulo Aguiar, disse que ficou muito feliz, pois conseguiu retirar tudo, e o cirurgião plástico Dr. Breno Pessoa, implantou o expansor, que é uma prótese provisória que é implantada seca e toda semana vou no plástico Dr Breno, para encher, isso porque vou fazer radioterapia e o silicone fica duro, então depois da ultima rádio tem que esperar 6 meses para poder botar o silicone. É um tratamento longo e algumas vezes muito doloroso, mas vejo tudo como uma grande oportunidade que Deus está me dando para que eu possa me tornar uma pessoa melhor.



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário