terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Eu venci o câncer !!!!


É hoje o dia, da alegria , e a tristeza, não pode pensar em chegar............rsrsrsrs
Não sei nem por onde começar, estou mega feliz, hoje foi o dia da consulta com o oncologista (Dr.Ormando), e foi me orientar e ver o resultado das quimioterapias, e como eu já falei em post anterior, ele confirmou, a quimioterapia quase acabou todo o câncer, o que sobrou do tumor, e que foi milímetros, foi todo retirado na cirurgia, ainda estou em recuperação da cirurgia, e ainda ou fazer radioterapia como procedimento de segurança, e ainda tenho cirurgia para trocar a prótese, mas hoje confirmei, e a minha vontade é de gritar bem alto, para todo mundo ouvir: EU VENCI O CÂNCER !!!!!
P.S. Dá licença que vou chorar (de alegria), e comemorar !!!!!! rsrsrrsr




Nenhum comentário:

Postar um comentário