segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Visitas! Eu adoro, eu me amarro.....

Ainda no hospital recebi visita da querida Natália Mendonça , e do meu amigo e meu dentista Igor Pontes, agradeço muito o carinho de vcs, e a atenção de deixarem seus afazeres para irem me ver e me dar um apoio. Amo!

 



No dia 01/02 ( sábado ) já em casa, recebi a visita das minhas queridas luluzetes, eita que foi animado, e chegaram trazendo flores lindas, com um cartão cheio de amor e um porta retratos, onde vai ficar uma foto desse dia que eu sempre lembrarei com muito carinho.



Também recebi a visita, não no mesmo dia, das queridas Vevé , Ingrid e Priscylla, em uma tarde muito agradável de papos descontraídos e risadas fáceis.






Amigos amados também vieram me visitar, Carlos e Suetônio, cheios de amor e carinhos, com flores lindas e um cartão transbordando amor, como sempre muitas risadas em uma noite bem agradável.



É tão maravilhoso saber que ainda existem pessoas que fazem questão de ajudar, que fazem questão de fazer uma gentileza, assim foi com a gerente da minha conta do Itaú, que como eu ainda bem recente no pós não podia ir ao banco para resolver algo de total interesse meu, fez questão de vir a minha casa só pra que eu não precisasse ir até o banco, nosso Fabiana a você meu carinho e meu muito obrigada.





 
No dia seguinte recebi a visita de minhas amigas que trabalham diretamente comigo a Regianne, a Dani e a Cecília, que vieram com todo carinho, e eu foi tão bom, e era tanto assunto, e eu fiquei tão emplgada que esqueci de tirar foto rsrsrsrs. Já falei que elas precisam voltar para que eu registre esse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário