segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Dia de tirar o dreno!!! 06/02/13


Depois da cirurgia fui pra casa com um dreno, que como o nome diz, ficava drenando todo o sangue do local da cirurgia, passei 7 longos dias com ele, e não via a hora de tirar, mas ao mesmo tempo sentia medo da hora de tirar rsrsrs, mas era chegada a hora e fomos lá, eu, minha mãe e irmã, que são as mãos bondosas que tem cuidadora de mim (elas bem sabem tudo o que tenho passado), quando deitei na cama no consultório do médico (Dr.Breno (cirurgião plástico)), senti tontura e pensei que fosse desmaiar, o médico disse que era normal, acho que mais era o nervoso em tirar além do dreno, o curativo pela primeira vez, mas graças a Deus foi bem tranquilo, estava aliviada por ter me livrado do dreno, mas ainda não conseguia dormir direito.
Dia seguinte, primeiro dia de banho tirando o curativo, primeira vez que me viria depois de operada, depois de retirada a minha mama, eu estava só com minha irmã, e quer saber? Doeu muito, chorei muito, chorávamos eu e minha irmã, ela ficava dizendo que tudo ia ficar bem, que a minha mama ia ficar legal no final, mas sei que ela também ficou doída, mas vamos lá, é hora de reagir né, parar de chorar, e pensar naquele Deus maravilhoso que me ama e na mãezinha do céu, a Virgem Maria, que também me ama, e me dá forças, e está ao meu lado em todos os momentos.
Só quero me recuperar logo, e voltar as atividades para que eu realmente me sinta bem. Mas não esqueci da maior vitória que é estar viva, e como eu quero aproveitar a minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário