terça-feira, 5 de maio de 2015

Segunda cirurgia!


 Oiiii, quero contar um pouco sobre a segunda cirurgia que eu fiz em 20 de novembro de 2014.
 Quando eu tirei a mama que tinha o câncer em janeiro de 2014, eu fiquei com uma prótese provisória ( expansora), pois eu ainda passaria pela radioterapia, e a prótese de silicone não pode pegar a radio porque danifica. Como a radioterapia é um pouco agressiva, principalmente para a pele, deve-se esperar no mínino 06 meses desde a última radioterapia, para que então a prótese seja trocada, e quando completou 06 meses eu resolvi fazer a cirurgia, e nessa cirurgia eu resolvi tirar a mama boa e implantar prótese de silicone nas duas.
 Essa cirurgia, foi bem mais tranquila do que a outra ( apesar de ter passado uma semana com dois drenos), pois não senti muitas dores e com 13 dias já estava saindo para jantar.
 Eu estava passando por um momento muito especial, um momento que me ajudou a entender que apesar de tudo que passei, apesar das minhas cicatrizes, eu ainda sou uma mulher e posso sim ser interessante aos olhos dos homens.
E como sempre minha mãe ao meu lado o tempo todo, e meus amigos também me deram muita força e apoio, quase na véspera da cirurgia saí pra jantar com uma turminha que amo muito e quero agradecer a eles pela força: Pryscilla , Marcel, Naty e Ingrid, obrigada pelo carinho:


 E quero agradecer também ao carinho que recebi quando cheguei do hospital ( o óculo era pra esconder as olheiras rsrsrsr) da Paty, Dani, Duda e Beta, obrigada por todo amor:


Nenhum comentário:

Postar um comentário