domingo, 10 de maio de 2015

Outubro ROSA 2014!!


 Preciso falar um pouco do mês de outubro, pois o mesmo é muito significativo para quem enfrenta ou enfrentou um câncer de mama. Cada vez mais a campanha mundial que é feita em outro de combate ao câncer de mama, ganha mais força. Em 2013 quando eu estava no auge do tratamento, foi feita uma reportagem comigo para TV Verdes Mares, onde mostrava um pouco como eu estava enfrentando o câncer, e em outubro de 2014, foi uma reportagem para o Jornal O Povo, onde eles falaram um pouco de como foi minha luta, amei as duas reportagens, fora as outras que fiz e que também foram bem importantes para mim. :



Como em 2013, em 2014 marquei presença na caminha que acontece na Av. Beira Mar, uma caminha que serve de alerta para muitas mulheres, e conta com a presença de muitas guerreiras que enfrentaram ou enfrentam o câncer, e como sempre eu estava com minha mãe, e contei com a presença, sempre muito querida dos meus amigos Carlos e Alex:




Nenhum comentário:

Postar um comentário