domingo, 10 de maio de 2015

O fim de 2014!

O meu fim de ano foi bem especial, apesar de estar em recuperação da cirurgia, eu saí bastante, não parei em casa, e foram muitas emoções......pois eu estava vivendo um momento muito especial, vivi dias que ficarão para sempre em meu coração e memória. Foi tudo tão intenso que não lembrei de registrar com muitas fotos.....rsrsrrs.....e a sensação de mais uma etapa vencida ( que foi a segunda cirurgia), isso me deixava eufórica, eu só queria aproveitar a oportunidade de estar viva, eu queria ver as pessoas, conversar, ficar perto da natureza. Fiz até uma pequena viagem para o sítio de um casal muito querido, onde fizemos uma confraternização com o grupo das luluzetes, e foi maravilhoso, muita risada, brincadeira, troca de presentes e muito amor envolvido.
Natal eu passei em casa, com minha amada mãe, irmão, cunhada e sobrinho, e Réveillon dei uma passada na casa de um casal amigo ( e que estava muito bom ) e depois fui a praia para o Réveillon do Shalom, e foi incrível passar a virada adorando o Senhor.
 Eu gosto muito de curtir a avenida beira mar que temos aqui em Fortaleza, e que indiscutivelmente é um lugar lindo, um pôr do sol maravilhoso, e ali eu tenho a certeza de como DEUS É PERFEITO EM TUDO O QUE FAZ.
Obs: segue algumas fotos do que vivi no mês de dezembro:




Nenhum comentário:

Postar um comentário