domingo, 17 de maio de 2015

Grupo de oração!

 Como eu já falei aqui, eu participo de um grupo de oração, da comunidade católica Shalom, o nome do meu grupo é Pai de Misericórdia, e os nossos encontros acontecem sempre as quintas-feiras, na última quinta dia 14-05-15, o nosso encontro foi diferente, fomos rezar o terço na casa de uma amiga do grupo a Fátima, uma pessoa muito querida por mim, e por todos do grupo. Desde o dia que eu conheci a Fátima, foi amor a primeira vista, cheia de vida, simpática e amorosa, essa é a Fatima, além de nos receber muitooo bem e com muito carinho na sua tão aconchegante casa. Ela é um exemplo de anfitriã, sabe receber como ninguém, cada detalhe pensado com muito carinho, se preocupa em deixar todos muito a vontade, obrigada querida por todo seu amor e carinho conosco.
 Bem, o terço foi lindo, a presença do Espírito Santo era muito forte no meu coração, principalmente pelo fato que todas as pessoas que estavam presentes, são pessoas que se amam, que se querem bem, e que torcem muito uns pelos outros, me faz muito bem fazer parte desse grupo, e agradeço a Deus essa oportunidade. Pai de Misericórdia, amo vcs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário