segunda-feira, 28 de março de 2016

Linfedema!


 E quando menos esperei, meu braço inchou, e confesso que me deu um certo desespero, medo de ficar uma bola enorme. Na mesma hora corri para fisioterapia para fazer uma drenagem, e estou procurando ter repouso no braço e alguns cuidados como: não pegar peso e sol, apesar de estar digitando, mas me deu uma vontade enorme de escrever....
A todas as mulheres mastectomizadas, e que tiveram a axila esvaziada, eu sugiro que tomem cuidado com seu braço, que procurem orientação e que usem a malha compressiva, é tão bom estarmos bem.
Hoje, eu estou bem, estou disposta, trabalhando normalmente, indo a academia ( todos os dias ), e procurando me afastar de tudo o que não me faz bem, pois hoje a minha prioridade é a minha saúde.
E uma frase que eu repito sempre: Ô COISA BOA É TER SAÚDE! ( cuide da sua ).
                                                                                                                                      Beijinhos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário