quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Um lindo encontro!

 A emoção tomou conta do meu coração, e me fez voltar a escrever.......tudo isso porque hoje conheci uma pessoa que acompanha o blog desde o começo, a Ana Cristina, e ela se emocionou quando me viu tão bem, e a emoção dela mexeu comigo, vi que já passava da hora de voltar a contar um pouco do que tenho vivido, e do que tenho feito.

Sei que algumas pessoas acompanham o meu blog, e torcem e vibram comigo com cada vitória, e eu sou muito grata a cada um de vocês que me mandam tantas energias positivas.

O momento que eu tenho vivido, é um momento de paz, meu coração está em paz, aos poucos vou recuperando tudo o que eu perdi, como o cabelo, a autoestima, a forma física e a força para enfrentar os obstáculos da vida. Hoje é o momento de AGRADECER a Deus por tantas bençãos, por Ele ter me devolvido a vida, e pela oportunidade de poder fazer tudo diferente.

Amei o encontro, e você está me devendo os doces....rsrsrs.  Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário